Psicologicando
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Sim, mas sem demasiados apegos...
''Nunca esteja tão dentro de alguma coisa que você não possa sentir-se bem estando fora dela.''
Sylvio Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário